Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
A Sociedade Mineira Protetora dos Animais é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos existente desde 1925 em Belo Horizonte. Na maioria das vezes, estes animais chegam em péssimo estado de saúde, necessitando cuidados de um médico veterinário. A manutenção do abrigo é feita na sua totalidade através de doações como: produtos de limpeza, rações, jornais, medicamentos e uma proposta feita em parceria com a cemig que é doada através da conta de luz uma quantia a partir de R$5,00 (cinco reais) por mês. Ajude-nos a melhorarmos a vida dos nossos amigos animais que estavam abandonados, sendo maltratados nas ruas, carentes, passando fome e lembre-se que eles não falam, mas sentem e sofrem como você e por isso precisam da sua compreensão. Desde já agradecemos e estamos esperando a sua visita ao nosso abrigo.
Rua Jaguariba, nº 66 - Guarani - Belo Horizonte – MG
Tel (31) 3433-0900

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mensagens Para Orkut


Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si

4 comentários:

  1. OI Acabo de encontrar uma caixa com 6 filhotinhos de gato...a prefeitura me passou esse número será que posso deixar aí..moro em apartamento não posso ficar com eles, até me comprometo a doar 5,oo por mês para ajudar...socorro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS! PRECISO RETIRAR OITO CÃES DA SEDE DO PV NA RAJA GABÁGLIA, PARA ONDE FORAM PROVISORIAMENTE SOB A GUARDA DO MEU AMIGO JEFF. INFELIZMENTE ELES ESTÃO MUITO AGITADOS E LATEM EM DETERMINADOS MOMENTOS, ATRAPALHANDO AS ATIVIDADES DO LOCAL E DOS ESCRITÓRIOS VIZINHOS. TEREI DE BUSCÁ-LOS ATÉ AS 11:00HS. ALGUÉM ME AJUDA? 9676-0099

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabo de ver um cão agonizando numa calçada aqui no bairro onde moro. Ele está muito magro, já quase sem pêlos, as unhas enormes... parece ser os sintomas da leishimaniose. O fato é que ele não levanta, está uivando sofrendo muito, uma senhora que mora perto informou que ele passou a noite toda uivando nessa calçada. Já liguei na zoonoses BH e eles me informaram que só recolherão o pobrezinho quando ele já estiver morto!!! e me passaram o telefone de vcs, já tente e não consigo falar aí. Não estou conseguindo raciocinar pensando no sofrimento desse animal ELE PRECISA DE AJUDA!!
    Ele está na rua Robertson Pinto Coelho próximo ao n°445, em frente a horta comunitária da PBH, bairro Solar do Barreiro, Barreiro de Cima, BH. O sol está muito forte e fritando o coitado que uiva sem parar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Um gato foi atropelado por uma moto ontem na rua que moro, levei no veterinario e quebrou o osso da bacia, precisa ficar 30 em lugar fechada para não fazer muito esforço. Não é possivel eu ficar com ele na minha casa, pois não tenho lugar e ele teria que ficar dentro de casa. Na clinica veterinaria onde levei a diaria é cara, não é possivel eu pagar. Voces tem um lugar para ficar com ele ou pode me indicar?
    Grata

    ResponderExcluir